quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Whigfield - Denmark DR.TV 2009



EM TRADUÇÃO ....
ESPAÑOL
"Yo estaba loco en un momento"
Sannie Carlson, alias Whigfield, es por un corto tiempo regresó a Dinamarca para llevar a cabo en este año Skanderborg festival. Vespertino capturó a una entrevista para ser princesa del año pop 1994.
Sin embargo Whigfield
Aunque no ha sido de 15 años desde que desde que vendió 2 millones de dólares. copias de su single "Saturday Night" y su trabajo diario como compositor en un pequeño pueblo italiano, a continuación, Sannie Carlson aún conjurar la chica de las trenzas y el especial "Saturday Night" mundo de la danza conocida como Whigfield.
- Cuando voy en el escenario será la fuerza dentro de mí. Es algo que ocurre justo antes de subir al escenario donde me siento enfermo y todo, pero cuando por primera vez en la escena, así que no voy a salir adelante.
¿Loco?
A pesar de que todavía es capaz de canalizar su estrella dentro, le dijo el espectáculo nocturno que se divide entre ser una estrella del pop Whigfield y él mismo, Sannie. Ella decir que estaba a la altura de volverse loco durante toda la atención.
- Usted recibe constantemente dicen que eres brillante, y todo lo que estamos haciendo es la grasa. Usted hacer dinero, y te ves bien y qué diablos voy a saber. Y empiezas a creer.
Sannie no estaba orgulloso de la persona que se volvió a
- Creo que tal vez que me encontré con la manera en que me sentí bien y me sentí bien conmigo mismo. Y creo que tal vez yo no estaba como objetivo en ese momento. Realmente me olvidó cómo estaba.
Llevó a sus perros hacia abajo con coches de juguete
Sannie dijo que en un momento estaba tan presionado que encontró extrañas maneras de deshacerse de su estrés.
- Fui a una tienda de juguetes y compré, no sé por cuánto ... pero compré coches electrónicos .. y cuando había algunos perros en la casa y yo fuimos los coches detrás de ellos. Es curioso que hacer, ¿verdad? Creo que tal vez que había poco que ver con el estrés. Hay algunas cosas extrañas en el interior ... Por buen camino
Sannie también dijo que ella era mejor en contacto con ellos a través del tiempo, incluyendo ayudado por su hermano mayor.
- Me fue detenido por mi hermano pequeño que era mi ventilador a todos. Mi hermano mayor así que por supuesto yo y sabía lo que era. Y era justo a su hermana poco molesto. Nos peleaban mucho, creo que debido a ello. No parece que lo hice de la manera correcta. Él cree que debería relajarse un poco.
Futuro
Sannie ahora trabaja tanto como cantante y compositor, pero a pesar de que ya no es princesa del pop del mundo, así que quizás no hay material nuevo en la carretera con una Whigfield más madura.
- Tengo algunas canciones y he producido algo de música [...]. La señorita no volver. Pero es probablemente el sonido que podía usar ...
PORTUGUÊS
"Eu era louca por um tempo"
Sannie Carlson, melhor Whigfield, é por pouco tempo, voltou para a Dinamarca para realizar neste ano Skanderborg festival. Evening show capturou ela para uma entrevista a ser princesa do pop ano 1994.
Ainda Whigfield
Embora tenha sido 15 anos atrás, até hoje já vendeu 2 milhões de cópias do seu single "Saturday Night" e seu trabalho diário como compositor em um pequeno vilarejo italiano, em seguida, Sannie Carlson ainda evocar a menina com tranças e os especiais "Saturday Night no mundo da dança" conhecida como Whigfield.
- Quando eu subo no palco há sempre uma força em mim. É algo que acontece pouco antes de eu entrar no palco onde me sinto doente e tudo, mas quando pela primeira vez em cena, então eu não vou chegar perto.
Louca?
Embora ela ainda é capaz de canalizar a sua estrela pop interior, disse ela ao show da noite que ela é dividida entre ser uma estrela pop Whigfield e ele próprio, Sannie. Ela disse que estava na altura de ir mais louco de toda a atenção.
- Você tem dito constantemente que você é brilhante, e tudo o que você está fazendo é gorda. Você poderá ganhar dinheiro, e você olha bom e que o inferno é que eu sei. E você começa a acreditar.
Sannie não tinha orgulho da pessoa que ela se virou para
- Eu acho que talvez eu corri com a maneira como eu me sentia bem e me senti bem comigo mesmo. E eu acho que talvez eu não era como objetivo nesse momento. Eu realmente esqueci como eu era. Dirigiram seus cães para baixo com carros de brinquedo.
Sannie disse que era ao mesmo tempo tão pressionado que ela encontrou formas estranhas para se livrar do seu stress.
- Eu entrei em uma loja de brinquedos e eu comprei, eu não sei por quanto ... mas eu comprei carros electrónica .. e quando eu tive alguns cães em casa e eu dirigi os carros atrás deles. É estranho que fazer, certo? Acho que, talvez, que tinha pouco a ver com o estresse. Existem algumas coisas estranhas no interior ...
Por um bom caminho
Sannie também disse que ela estava melhor em contato com eles ao longo do tempo, incluindo a ajuda de seu irmão mais velho.
- Eu estava parado por meu irmão que era meu fã em tudo. Meu irmão mais velho para mim e é claro que ele sabia exatamente como eu estava. E eu era apenas sua irmã pouco chato. Nós brigavam muito, acho que por causa dele. Ele não parece que eu fiz isso da maneira certa. Ele acha que eu deveria relaxar um pouco.
Futuro
Sannie agora trabalha como cantor e compositor, mas mesmo que ela não é mais princesa do mundo pop, por isso, talvez haja um novo material na estrada com uma Whigfield mais maduro.
- Eu tenho algumas músicas e eu tenho produzido algumas músicas [...]. Miss não vai voltar. Mas é provavelmente o som que eu poderia usar ...
ENGLISH ...

Nenhum comentário: